terça-feira, 27 de agosto de 2013

A nova Página de Zadoque já está pronta!

A estrutura já está pronta faz três dias atrás. E ontem (dia 26) consegui postar alguns artigos no servidor. Foram exatamente dois meses em que o site ficou fora do ar. E durante todo esse tempo, trabalhei para desenvolver uma nova apresentação. Agora vocês têm um site com páginas interativas, para acessar a conteúdos diferenciados.

Nesses próximos dias terei o trabalho de preparar os demais conteúdos para serem atualizados. Não serão todos.


Os conteúdos diferenciados

Pegando a lista de sebos como exemplo, ao entrar na página vão encontrar apenas os nomes das lojas com seus endereços, telefones, URL e E-mails. Mas quando se faz o cadastro, que é gratuito, e depois, entrar com o teu nome e senha, perceberá que a lista é bem mais completa: Os sebos têm pequenos resumos (não todos), e são apresentados os mapas.

Da mesma forma serão trabalhados outros conteúdos e temáticas: A parte simplificada, para leituras rápidas. A resumida, para quem que precise de mais informações. E depois, vem a parte detalhada, com mais informações. Mas que pede-se uma contribuição para manter o site e o seu autor.

Mesmo quem não estiver afim de contribuir financeiramente, existe uma outra opção. Por favor, dê uma olhada no site.


Um novo projeto em andamento

Depois que os conteúdos principais tiverem sidos atualizados, um novo site vai entrar no ar, e que trabalhará em conjunto com o zadoque.com. Se você gosta de desafios e de aventuras, vai gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário