quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Página de Zadoque voltou... Ou melhor, em elaboração

Consegui colocar de volta no ar o domínio zadoque.com. Porém, muitas coisas mudaram. A antiga Página de Zadoque não existe mais. Ela ficou no passado. Novos projetos estão em andamento, e o site está sendo redefinido. No momento, é apenas uma página de entrada, avisando o que ocorreu, e indicando outros links do autor. E um anjo azul... Trata-se da adaptação de uma pintura de Leonardo da Vinci. Foi o que encontrei no momento, para exprimir os meus sentimentos. Isto é, a perda de um site.

Na verdade não perdi nada (apenas contratempos...). Porque o conteúdo está no meu computador. Todo ele, com todas aquelas postagens de mais de 9 anos. Eu poderia jogar todo ele de volta, mas no novo servidor. Com certeza seria uma grande bobagem, porque o momento é de renovação, como postei no artigo anterior.

Boa parte deste conteúdo vai ser revisado, e voltará, seja no zadoque.com, ou aqui. Provavelmente no Blogspot ficarão concentrado os artigos tidos polêmicos. Enquanto que no Zadoque.com, os artigos voltados para pesquisas. Nesse caso, as listas como de sebos, coleções variadas etc.

Por favor, aguardem pelas novas mudanças. Com certeza terão surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário